top of page

Muito bom! Amamos tudo ! Minha mãe ficou encantada!

Mônica

Rio de Janeiro, RJ

Olha, Meus parabéns ! Seu bolo fez o maior sucesso!

Sheila

Rio de Janeiro, RJ

Obrigada, ficou tudo lindo! Adoraram..

Esther

Rio de Janeiro , RJ

         Todos amaram o bolo! Além              de bonito estava gostoso!                  Muito obrigada pelo capricho,          bjs.

Regiane

Rio de Janeiro, RJ

Please reload

   Siga-nos no:

    Facebook

   Instagram

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon

    © 2023 by SUGAR & SPICE. Proudly made by Wix.com

    • w-facebook
    • w-googleplus
    • Twitter Clean
    bottom of page